20 VESTIDOS DE FESTA MIDI

Culto Ecumênico - Vestido - Vestido Dia - Vestido Dia

Já tem um tempinho que o comprimento midi tem aparecido cada vez na moda festa. Como em 2018 midi promete ser o comprimento da vez na moda casual  acredito que também será uma escolha  bem comum na moda festa.

 Convidadas,  madrinhas de casamentos diurnos (caso a noiva solicite o uso deste comprimento, formandas (no culto ecumênico) e todo mundo que vai a algum evento que precisa estar vestida com sofisticação sem ter que usar longo pode usar vestido midi. O que vai determinar o grau de formalidade vai ser o tecido ou a estampa do vestido midi.

Fiz uma seleção com alguns vestidos midi da coleção verão 2018. Todos os vestidos são de grifes nacionais e podem ser encontrados em multimarcas de todo país.

 

20 vestidos de festa midi do verão 2018

Não sei qual dos três vestidos gosto mais! O primeiro é super clássico. O segundo vestido deu uma modernizada no midi com o recorte na cintura, mesmo caso do terceiro vestido com as transparências.

O vestido midi com a saia reta fica bem  mais formal que o modelo com a saia ampla.

Saia plissada é outra tendência forte neste verão e neste vestido coral ficou lindíssimo. Babados ajudam a dar leveza ao segundo vestido. O terceiro vestido é uma opção super interessante para usar num culto ecumênico ou batizado.

Vestido midi e estampa floral foram feitos um para o outro. Funciona muito bem para eventos diurnos!

Tomara que caia andou sumido mas tem voltado com tudo. Adorei este modelo vermelho da Dolps.

Mais vestidos florais!

Quer coisa mais lady like que esta saia ampla com o  cinto na cintura?

Imagens Reprodução

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário