04 TENDÊNCIAS DA MODA FESTA 2018

Culto Ecumênico - Vestido - Vestido Baile - Vestido Dia - Vestido Dia - Vestido Noite - Vestido Noite

Com essa rotina de acompanhar diariamente o que acontece na moda festa acabo percebendo de fato quais são as tendências que realmente fazem sucesso entre as consumidoras. Resolvi fazer este post de tendências da moda festa 2018 baseado apenas no que acompanho nas redes sociais, afinal de contas é lá que tudo acontece para celebridades e influenceres e acaba ditando na prática o que de fato está na moda.

 

Vestidos Minimalistas: Os vestidos sem bordados estão fazendo cada vez mais sucesso. Quem está acostumado com vestidos repletos de bordados estranha um pouco e na maioria das vezes acha que o vestido está “simples demais”. Não se apegue a isso. Uma modelagem impecável, tecido bacana e claro, os acessórios certos são a garantia de um visual maravilhoso.  Use e abuse do estilo minimalista se você for convidada ou madrinha de um casamento diurno. No caso de madrinhas de casamento à noite ou formandas tenha atenção ao tecido (o mais nobre possível) e complemente com acessórios de peso.

Patchoulee

 

Babados:  O estilo romântico tem ganhado força na moda casual e não seria diferente na moda festa. Já fiz post só com vestidos com babados.

Cosh




Verde Esmeralda: O verde que todo mundo achava que iria fazer sucesso era o grenery, um tom, na minha opnião, feio. Pois tenho visto cada vez mais o verde esmeralda como uma escolha certeira para um vestido de festa. É inclusive uma boa aposta para acessórios.

 

vestido de festa verde esmeralda

Unity Seven

 

Vários tons de rosa: rosé gold, rosa claro ou pink. Novamente teremos uma estação repleta de vestidos cor de rosa. Como vocês devem ter observado alguns vestidos do post inclusive são desta cor.

Dilles

 

 

Outras tendências que tenho observado: azul marinho (tem aparecido inclusive nas coleções de verão) e a volta da renda. Depois de uma temporada sumida a renda está voltando aos poucos, de uma maneira mais leve.

Veja também esses posts relacionados:

Deixe seu comentário