DESTAQUES DO VERÃO DA COSH

Vestido - Vestido Baile - Vestido Noite

Sempre que eu penso em vestidos de festa num estilo mais romântico penso na Cosh. Como as coleções sempre são muito amplas sempre dá para encontrar vestidos de festa num outro estilo, mas o destaque, pelo menos pra mim são os vestidos com esta pegada mais delicada.

Selecionei alguns vestidos da coleção verão 2018 (já devem estar chegando nas lojas) e que ilustram bem o que estou dizendo. Têm opções lindíssimas para formandas, madrinhas e debutantes.

 

01- Tons rosados: é impressionante o quanto o rosa claro faz sucesso! Este verão teremos mais uma temporada repleto de rosas (vários tons, faço post em breve sobre isso)

02- Vestidos azul claro: quem aí lembra quando há mais ou menos dois anos o azul serenity dominou a moda festa? Pois é, de lá pra cá o azul claro caiu no gosto popular e sempre encontramos vários modelos para comprar. O vestido do meio é um vestido 2 em 1.

03- Vestidos nudes (na verdade o último é um rosado).  Mesmo caso do azul o primeiro vestido é um modelo dois em um. Babados é uma tendência forte para o verão, em breve faço post só eles.

 

A Cosh é uma grife mineira de moda festa mas seus vestidos são vendidos nas melhores multimarcas de todo país.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário