PENTEADOS PARA USAR COM VESTIDO TOMARA QUE CAIA

Penteado - Penteado - Penteado - Penteado

Muitas meninas tem dúvidas de qual vestido de festa combina com vestido tomara que caia e no post de hoje vou responder esta dúvida.  Vestido tomara que caia tem como foco os ombros e o colo, assim como os vestidos ombro a ombro. Em ambos os casos o penteado de festa deve “respeitar” esta característica deixando ombros a mostra. Penteados em que os cabelos ficam presos (coques, tranças e rabos de cavalo) são opções boas opções. Outra possibilidade para quem não quer prender totalmente o cabelo são os penteados laterais.

Na hora de escolher o penteado para usar com vestido tomara que caia, além de seu estilo pessoal, deve ser levado em consideração também o estilo do vestido. Vestidos clássicos e estruturados ficam melhor com penteados igualmente clássicos como coque alto, coque princesa, penteado com tiara, alguns penteados laterais e rabos de cavalo. Já vestidos com estilo modernos e sexy  ficam melhores com penteados mais despojados tipo coque messy (bagunçadinho), rabos de cavalo menos “arrumados”. Os vestidos de estilo romântico ficam ótimos com penteados com tranças  (coques, rabos de cavalo, penteado lateral) e tranças. Existem alguns penteados que ficam no meio termo entre o despojado e o clássico e funcionam como verdadeiros coringas.

PENTEADO PARA USAR COM VESTIDO TOMARA QUE CAIA

Vi esta imagem e resolvi deixar  três exemplos de penteados seguindo a proposta da imagem. Como disse antes,” as regras” para vestido tomara que caia e ombro a ombro são as mesmas já que em ambos o foco são os ombros.

penteado para vestido ombro a ombro

                                                                                 Ilustração: genial.guru

 

01- Coque com Tiara feito por Janaina Mendes (no Instagram @ajaninamendes2014)

penteado para usar com vestido tomara que caia

02- Penteado lateral feito por Adno Moreira (no Instagram @adnomoreira)

penteado para usar com vestido tomara que caia

03- Jéssica Alba com penteado lateral vintage. Apesar de ser um penteado vintage não ficou a composição do look não o deixou tão datado. penteado para usar com vestido tomara que caia

 

 

 

Postei poucos penteados pois vou fazer uma série de postagens com o tema penteado de festa e separar por tipos : coque, rabo de cavalo, penteado lateral, etc. Assim acredito que fique mais fácil pra todo mundo pesquisar.

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário