SELEÇÃO DE VESTIDOS DE FESTA GODÊ

Uncategorized - Vestido - Vestido Baile - Vestido Dia - Vestido Noite

Com um estilo clássico e romântico o vestido godê nos remete aos anos 50, época do new look da Dior. De lá pra cá caiu no gosto das mulheres e virou sinônimo de requinte e sofisticação. Houve uma época que o vestido godê era quase um uniforme de debutantes mas hoje seu uso está cada vez mais democratizado e até formandas (que antes preferiam vestidos mais sensuais) aderiram ao modelo.

A ideia do vestido godê é que o vestido seja justo até a cintura e depois ele abra numa saia rodada. Caso você não goste de saia com tanto volume dá optar por vestidos feitos cm tecidos menos “armados” e minimizar um pouco o excesso de volume da saia.

Fiz uma breve seleção com alguns vestidos que tenho visto nas redes sociais.

01-Este vestido foi usado pela linda @giovannatomazini_  . Não sei exatamente em qual ocasião ela usou mas é uma opção ótima para casamentos diurnos. É da marca Anne Fernandes (vende em multimarcas de todo país).

 



02- Gosto tanto deste vestido que já postei antes, num post só com vestido de festa azul claro. Ele é da Conscious também, contato no site, no whats 11-99316-7115 ou pelo email  contato@conscious.com.br

03- Versão mais moderninha ( e mais ousada) este vestido rosa claro você encontra pra alugar no Nosso Cabide. Lá tem também o estampado floral  Anne Fernandes.

 

04- Tenho visto muito, mas muito mesmo, casamentos com todas as madrinhas de vestido azul claro (fica lindo)! Tem mais vestidos de festa 2 em 1, neste post aqui.

05- Quando penso em vestido godê eu sempre lembro da Cosh e seus vestidos bem princesa <3  Neste caso um princesa moderna com este top tipo corselet. Tem outro modelo de vestido 2 em 1 rosa e godê neste post.

 

06- Sabe aquele mantra que repito sempre (vestido de festa estampado tem que ter cara de vestido de festa)? Pois é, o vestido godê é aquele vestido que não deixa dúvidas quanto a este item. É sem dúvidas alguma um dos melhores ( se não o melhor) modelo de vestido para usar estampado. Este vestido é do atelier Zenia Mendonça, contato no whats (79) 99989-8259.

07- Tom de fermelho maravilhoso deste vestido da Maison Bais. Amo estes tons de vermelho mais escuros, quase marsala. O contato da Maison Bais é no Whatsapps: (67) 99255-4430

Este é daqueles posts que prometem muitas e muitas atualizações afinal de contas um clássico como o vestido godê sempre está presente nas melhores festas. Se você gosta deste estilo de vestido não deixe de conferir também um post que fiz lá no Madrinhas de Casamento só com vestidos de festa godê.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] A união de dois clássicos da moda festa: preto e godê! O resultado não poderia ser menos belo. Vestido Cyntia Fontanella, contato no 41 […]