Vestido de festa no frio: as melhores opções para o inverno

Madrinha - Uncategorized - Vestido Baile - Vestido Dia - Vestido Dia - Vestido Noite - Vestido Noite

Quando o clima está frio se vestir para uma festa não é tarefa das mais fáceis mas também não é das mais difíceis. Usando as peças certas além de se proteger do frio ainda é possível conferir até um charme a mais ao vestido.

São inúmeras opções mas vou me ater às que mais tem feito sucesso e são mais viáveis no momento.

Vestido de festa no inverno: as melhores opções para se aquecer sem estragar o look festa

01- Estola de pele fake: já tem uns dois anos que começou a fazer muito sucesso. A grande vantagem é que não é uma peça cara, tem opções de várias cores (para combinar com o vestido de festa), dá aquele ar de diva hollywoodiana ao look e o principal: te permite optar por um vestido de festa que depois poderá usar no verão.

Vogue Casa de Moda

02- Casacos e casaquetos: é a opção que mais aquece e também a que mais corre o risco de errar na hora de fazer a composição do look. Mas tem a vantagem de poder usar as duas peças novamente na hora de compor outros looks.

My Dress by Hadassa
vestido de festa com casaqueto de pele
Apparence

03- Capas e pelerines: é a opção mais clássica de todas. Tem a opção de capa longa ou curta e lembra muito os looks usados pelas mulheres da família real.

Brilliê

04- Vestido de festa com manga longa: bem na verdade nem todo vestido de manga longa tem a função de aquecer. Alguns têm as costas completamente nuas o que obviamente atrapalha na função proteger do frio. Mas escolhendo o modelo certo é uma ótima opção! A única desvantagem é que se optar por um modelo que te aqueça (e a ideia é justamente esta) o vestido fica restrito às estações mais frias do ano.

Maison Tressoldi

Fiz um vídeo rápido onde mostro um pouco destas opções. Não deixe de assistir e claro, de curtir e se inscrever no canal 😉 .

Onde comprar:

Vestido e estola (imagem 1): Vogue Casa de Moda, contato no (14) 98228 0835 .

Vestido e Casaco de pele (imagem 2): My Dress by Hadassa (à venda em multimarcas de todo país).

Vestido e casaco (imagem 3): Apparence, contato no (19) 999409269.

Vestido e capa (imagem 4): Brilliê, contato no (41) 99761-3284 .

Vestido de manga longa (imagem 5): Maison Tressoldi, contato no (44) 98815-1528.

Como combinar a estola com o vestido de festa

Dúvidas sobre como combinar a estola de pele fake com o vestido? Então pega estas inpirações…

Vestido verde claro da Achei Meu Vestido (contato no 27-996531012).

Mais uma vez a combinação de vestido verde claro com estola branca. Realmente fica incrível! Vestido e estola da It Dress (contato no (67)99223-3323 ).

Agora um tom de verde mais escuro com estola preta. Ambos da My Dress Online, contato no 11 97560-8884.

Vestidos em tons de dourado com estolas branca e caramelo. Vestidos e estolas da Alugue Vestidos, contato no 67-99284-4488.

Para quem tem dúvidas de como combinar o vestido rose com estola de pele: adorei esta combinação com a estola branca! Vestido e estola My Closet Curitiba, contato no 41 99151.4777.

Thaylise Ferreira (no Instagram @thaylise_ferreira) lindíssima de vestido e estola da Maison Sposare (contato no  (65)3028-2800).

Não é estola mas fica a inspiração da combinação de cor (vestido azul com estola cinza) ou até a produção como está na foto, usando o casaco de pele cinza. Ambos da My Dress Online, contato no 11 97560-8884.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário