O vestido de noiva da Thássia Naves

Noiva - Vestido

O vestido de noiva da Thássia Naves é o reflexo de seu estilo único e marcante. Quem acompanha suas muitas postagens de look do dia não esperava nada diferente no que foi visto em seu casamento religioso, uma cerimônia intimista apenas para a família e amigos mais próximos.

O vestido escolhido para este momento foi desenvolvido pelo estilista Sandro Barros que tem um estilo marcante que de fato combina muito com o de Thássia. O vestido de noiva da Thássia Naves, segundo Sandro Barros, foi feito com tule point d’sprit, tule ilusione italiano, tule inglês bordado de linha off white e prata, rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes, babados em organza. O véu é de tule francês com aplicações de rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes.

Como o casamento aconteceu pela manhã o vestido de noiva estilo princesa não tinha brilho. Apenas bordados e muita, muita renda. Uma escolha de Thássia que chamou a atenção nas redes sociais foi a opção de trocar o buquê por um terço.

Thássia Naves: o vestido de noiva usado na cerimônia religiosa

Várias fotos que a Thássia compartilhou em seu Instagram. As fotos são de Pedro Fonseca.

O vestido de noiva Thassia Naves
O vestido de noiva Thassia Naves
O vestido de noiva Thassia Naves
O vestido de noiva Thassia Naves
O vestido de noiva da Thassia Naves
O vestido de noiva da Thássia Naves

Detalhes do penteado e da maquiagem

Penteado de noiva Thassia Naves
Maquiagem  Noiva Thássia Naves

Detalhes do terço by Miguel Alcade.

Thássia Naves terço casamento

A Thássia sempre arrasa em suas escolhas não é mesmo? Aqui tem um post só com vestidos de festa usados pela Thássia. Não deixe de dar uma olhada, tem muuuuita inspiração boa para madrinhas de casamento, convidadas e até formandas.

Em breve acontecerá outra cerimônia, desta vez maior. A aposta é que o outro vestido de noiva seja de alguma grife internacional. Assim que tiver as fotos volto e atualizo o post 😉

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário