JENNIFER LAWRENCE E SEU VESTIDO DOURADO

Vestido - Vestido Baile - Vestido Noite

Quem viu não teve como não ficar impactado com todo glamour e beleza de Jennifer Lawrence usando um vestido dourado de lurex da Dior. Lindíssima, Jennifer Lawrence sempre inspira nos tapetes vermelhos, não só por sua beleza e dos vestidos que usa, como pelo jeito despojado que conduz a coisa toda não deixando o vestido ser mais importante que a personalidade dela.

Antes de continuar o post vamos aos vestidos usados por J. Law #íntimas.

 

 

Já se recuperou?

COMO SE INSPIRAR NO VESTIDO DE JENNIFER LAWRENCE E TRAZER PARA NOSSA “VIDA REAL”

Vestidos usados por celebridades no tapete vermelho quase sempre são inacessíveis para nós mortais, porém eles têm o poder de influenciar a moda festa como um todo e acabam criando desejo. Dá para tentar trazer um pouco deste glamour hollywoodiano para nossa vida real, em eventos que são o nosso tapete vermelho como formaturas e casamentos. Quer ver como?

01- Usar um vestido dourado, brilhante e com saia ampla.

Já postei aqui, mas vale o respost. Não é de lurex como o de Jennifer e provavelmente não tem as costas nuas. Porém é decotado, tem a saia ampla e bastante brilho. Vende na loja Guilhermina, contato no (11)94817.9798.

Já este vestido da Côte d’Azur( contato no  (31) 97516-5555) tem tecido com glitter.

02- Usar vestido de lurex

Por falar em lurex (tecido do vestido que Jennifer Lawrence usou) ele está ensaiando voltar à moda festa e na coleção inverno 2017 da Cosh já apareceram alguns modelos em lurex.

03- Usar tecidos com brilho

Levando a inspiração para um pouco mais longe dá para usar um vestido com bastante brilho no tecido, mesmo que não seja necessariamente de lurex,  como este da Agilità.

 

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário