Quem nunca se apaixonou por um vestido de festa usado por uma famosa que atire a primeira pedra. Marina Ruy Barbosa então é mestre em nos deixar apaixonadas pelos vestidos que usa em casamentos e outros eventos de gala.
Copiar o vestido de festa das celebridades nem sempre é tarefa fácil mas algumas vezes a gente consegue dar aquele jeitinho. Para facilitar a vida de todas nós resolvi fazer este post mostrando vestidos nacionais que são muito parecidos com os importados que ela usam e lojas brasileiras que possuem os vestidos para alugar…
Onde comprar (ou alugar) os vestidos de festa usados por Marina Ruy Barbosa…
Acho que não tem quem não se apaixonou por este vestido bicolor usado por Marina Ruy Barbosa em um casamento ao ar livre. A má notícia é que ele é nada menos que um Givenchy a boa é que a grife brasileira Kalandra tem um super parecido que você consegue comprar aqui no Brasil por um preço bem mais interessante ( e com a mesma qualidade).

Não é bem parecido com o da Marina? Marvilhoso! O contato da Kalandra é no 31-993070872.

Seguimos com nossa musa inspiradora Marina Ruy Barbosa. Desta vez a inspiração foi um vestido Prada preto +azul turquesa que ela usou no tapete vermelho.

Consegui um parecido (não tanto quanto o primeiro) porém com saia verde esmeralda. Para quem gostou este vestido é da Marbô, contato no 44-99991-0048.

03- Paetês anda super em alta na moda festa e a Marina como sempre antecipou esta tendência para nós.

O decote é diferente mas segue o mesmo estilo bordado em paetês de mangas longas. À venda na Blessed Ateliê, contato no (21)99437 4564.

Este é um post em construção, ou seja, vou atualizando aos poucos sempre que for encontrando opções de vestidos de festa usados por famosas e que tenham um parecido na moda nacional. Caso goste de algum vestido e queira me pedir para te ajudar a encontrar um similar é só me mandar email madrinhasdecasamento@gmail.com. Não garanto conseguir mas prometo que vou tentar!